Patriotas, a missão do Brasil é ser o varonil país do Senhor Deus, por isso será liberto dos pigmeus do crime e desse falso regime democrático, para então receber de fato o acato exato da “ORDEM E PROGRESSO” e ser filiado em definitivo aos épicos Mandamentos Divinos
Portanto é hora do Brasil e seu povo reencontrarem o seu honroso destino, que é ser a Nação e país na diretriz perfeita da eleita Bandeira “ORDEM E PROGRESSO”, com um Governo honesto e valente que reconduza a nossa brava gente ao decente estado de Patriotismo consciente filiado ao valente Pavilhão da Verdade, o Estandarte do Poder Inteligente, Onisciente, Onipresente e audaz, a Flâmula que é veraz do povo Brasileiro, o Brasão do altaneiro Governo que comanda a Eternidade, a Bandeira de Pedro II e Pedro I: Deus, Cristo e Caridade.
Porquanto é hora de enxugar o pranto dos pequeninos e inocentes, filhos de nossa brava gente trabalhadora e reconduzir o Brasil para a promissora carreira de Pátria Cristã, livre de todos os clãs do mal da boçal politica de partidos e de todos inimigos da Brasilidade, para então ser filiada à idoneidade e probidade do Pavilhão “ORDEM E PROGRESSO” e ser ligada em definitivo à Bandeira da Verdade, a Flâmula da Gloriosa Espiritualidade, o Símbolo do Poder Divino que libertará a Brasilidade, o Estandarte do Povo redimido: Deus, Cristo e Caridade.
Patriotas, é hora de reconduzir o Brasil para sua rota altaneira, que é ser a verdadeira Pátria do Senhor Deus, filiada aos seus nobres Mandamentos, no honroso valimento da “ORDEM E PROGRESSO”
Patriotas, o Brasil será o excelso país da paz, pois que será a veraz Pátria Divina, livre da ladina política de partidos e de todos os inimigos da Brasilidade que afrontam a idoneidade e probidade da nossa querida Nação, por isso a Legião dos Anjos Divinos, vai reconduzir o Brasil ao seu destino real que é ser a leal Pátria da “ORDEM E PROGRESSO”, filiada ao ético Pavilhão da Verdade, o Estandarte do Poder correto e certo que comanda a Eternidade, o Símbolo do Governo digno e honesto: Deus, Cristo e Caridade.
Porquanto é tempo de dar ao povo do Brasil o acalanto da “ORDEM E PROGRESSO” por isso o excelso Exército do Senhor Deus vai libertá-lo dos pigmeus do crime e desse falso regime democrático, para então reconduzi-lo de fato ao acato exato de Pátria Cristã, com o povo no afã de bem estar e segurança, livre das lambanças do crime odiento e do infeliz fermento do comunista ateísta e assim ser filiado em definitivo à magnífica Bandeira da Verdade, o Estandarte da bendita Liderança que para a boa gente do Brasil é a esperança de digna Brasilidade, a Brasão da Divina Governança: Deus, Cristo e Caridade.
Por isso caminhemos destemidos sob o aguerrido comando do Senhor Jesus, que é a luz do Senhor Deus para nós e fará que brademos numa só voz “ORDEM E PROGRESSO”, para que possamos filiar o Brasil ao excelso Pavilhão da Verdade, a Bandeira do Poder correto e certo que libertará a Brasilidade, o Pendão do povo honesto: Deus, Cristo e Caridade.