Patriotas, a política de partidos é hoje um bando de inimigos do Brasil, por isso o varonil Exército do Senhor Deus, vai liberta-lo desses pigmeus insanos e reconduzi-lo ao soberano estado de “ORDEM E PROGRESSO”, para então filia-lo em definitivo aos éticos Mandamentos Divinos
Portanto o Brasil não será um ladino país de políticos corruptos, nem pântano imundo dos estúpidos bandos do crime, por isso o firme Exército do Senhor Deus, vai liberta-lo desses pigmeus insanos e reconduzi-lo para o seu soberano ideal, que é ser a leal Pátria do Evangelho, com o povo no belo estado de “ORDEM E PROGRESSO”, filiado ao excelso Pavilhão da Verdade, o Estandarte do Poder correto e certo que governará a Brasilidade, o Pendão do povo justo e honesto: Deus, Cristo e Caridade.
Porquanto o Brasil será liberto dos nefandos bandos do crime e desse falso regime partidário, para então receber um extraordinário Governo que o reconduza aos altos termos da “ORDEM E PROGRESSO” e o filie em definitivo ao ético Pavilhão da Verdade, o Estandarte do Poder primeiro que comanda o mundo inteiro, o Universo e a Eternidade, o Brasão do povo ordeiro no bravo roteiro de digna Brasilidade, a Bandeira de Pedro II e Pedro I: Deus, Cristo e Caridade.
Patriotas, a política do mal só favorece a letal corja do crime e o baixo time do ateísmo comunista, por isso a bendita Legião de Anjos do Senhor Deus, vai libertar o Brasil desse vil esquema político partidário e reconduzi-lo ao extraordinário estado de “ORDEM E PROGRESSO”, filiado aos excelsos Mandamentos Divinos
Portanto o Brasil vai reencontrar o seu destino real, por isso a leal Força Divina, vai liberta– lo dessa ladina política partidária e das ordinárias hordas do crime, para então reconduzi-lo a um firme Regime de “ORDEM E PROGRESSO”, com um Governo honesto e valente filiado ao decente Pavilhão da Verdade, o Estandarte do Poder Inteligente que governará a Brasilidade, o Pendão do Brasil sempre pra frente: Deus, Cristo e Caridade.
Porquanto é hora de enxugar o pranto santo dos pequeninos e inocentes, filhos de nossa brava gente que sofrem sob este inclemente esquema político partidário e reconduzi-los para o extraordinário estado de “ORDEM E PROGRESSO” e assim reencontrarem o sucesso moral, espiritual e físico, para então serem filiados ao magnífico Pavilhão da Verdade, o Estandarte do bendito Poder que comanda a Eternidade, a Bandeira da Inteligência de máximo saber: Deus, Cristo e Caridade.